domingo, 11 de julho de 2010

3 caras morreram e foram falar com São Pedro para saber para onde iriam: céu, inferno ou meio termo que é o cimiterio.
São Pedro perguntou para o primeiro:
_Como você morreu, filho?
_Bom, eu tava voltando do trabalho quando quando vi minha mulher com outro cara, o cara me tacou spray de pimenta nos olhos quando eu havia pego a arma.Eu estava cego mas ouvi um barulho vindo da janela dei um tiro nele e o cara caiu numa arvore, taquei a geladeira ensima dele mas o peso da geladeira me levou junto e eu cai.
_Vai pro inferno, não se deve atirar em outros caras.Próximo!
_Eu estava limpando a janela de um predio, pois é meu trabalho, quando de repente uma geladeira caiu em cima de mim e eu morri!
_Vai para o céu pois morreu fazendo seu trabalho. Próximo!
_Eu estava namorando uma mulher quando apareceu um cara gigante querendo me bater, não sei bem se era grande pois estava sem óculos, ai taquei spray de pimenta no cara e me escondi na geladeira, depois disso não sei o que aconteceu!

Um comentário: