quinta-feira, 29 de julho de 2010

meu primeiro stand up

Olá, meu nome é Engraçado e vou contar a história da minha vida:

desde sempre nasci para ser comediante porque quando o medico me viu começou a rir em quanto meus pais estavam chorando;

minha mãe me olhou e disse "olha só se parece com o pai!" e aí meu pai disse "eu não sei por que!?!";

então eu cresci um pouco mas eu ainda posso dizer "quando eu era pequeno" (apesar de eu ainda ser) minha vó dizia "olha como é travesso!" e aí meu irmão retrucava "só se trocar os S por um C!"

e então eu entrei na escola, eu dizia "mamãe não me deixe!" e ela então falava "poxa filho mamãe também tem que fazer o que gosta né?!?"

mas mesmo tendo sido abandonado pela minha mãe e tendo ficando traumatizado pelo resto da minha vida (chuif) eu resolvi fazer graça

eu resolvi ser o engraçadinho da turma porque as pessoas comessaram a rir de de mim antes mesmo deu contar uma piada, talvez seja porque eu esqueci de pentear o cabelo, mais isso não vem ao caso;

quando eu tentei contar uma piada de gordo para a minha professora, digamos que ela se identificou com a piada;

e foi aí que pela primeira vez eu fui para a diretora ela era meio baixinha então perguntei "a sra. pretende se fantasiar de chiquinha para a festa junina?" ela disse "não, por que?" " pois seria horrível se a sra. tropeçasse nas tranças"

então eu fui expulso dessa escola e minha familia resolveu me expulsar do país pois não me aguentavam mais, fui para portugal

e foi lá que tomei a primeira surra na minha vida pois eu falei para o português que se estivéssemos na roça ele puxaria minha carroça, ele ficou meio bravo, tipo muuuito bravo;

fuji de lportugal pois nenhum português gostou das minhas piadas de português e fui para a capital nigeriana conversar com a presidenta;

na hora em que vi a presidenta não me conti e perguntei se antes de tomar qualquer atitude ela conversava com sua verruga e seu bigode para saber se a idéia era boa

não tive outra escolha pois lá eu não ficava não botei um turbante uma barba comprida e fui morar no paquistão

lá tava meio quente então fui tomar um banho de lago! quando um pai com 5 filhos me olhou resolvi voltar para o brasil

eu estava feliz de ter voltado e resolvi procurar meu pai, como sai daqui muito cedo não me lembrava como meu pai era, só lembrava que ele era policial e me chamava de muleque,

eu não me lembrava do policial brasileiro então procurei uma pessoa com arma;

encontrei um cara de mais ou menos 80kg de músculo com mais ou menos 3 metro de altura e armado aí eu falei assim PAI!
ele viro pra mim e falo "beleza MULEQUE esvazia os bolso, me passa o tênis, o relógio a mochila o casaco e tudo mais!" eu pensei aliviado " com certeza é o meu pai!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário