sexta-feira, 2 de julho de 2010

um bêbado estava andando de carro quando um policial resolveu para-lo.
_ ei, encoste o carro senhor - disse o policial - eu não estou com meu bafômetro aqui então vou fazer um teste com você: diga-me o que são aquelas duas luzinhas.
então o bêbado disse:
_ ora, é um carro!
_ fala que é um carro é muito vago pode ser um Porsche, uma Ferrari ou até um fiat! - diz o policial - certo, vamos continuar com o teste: diga-me o que é aquela unica luz luzinha ali.
_ é uma moto! - diz o bêbado
_ ora, mas uma moto é muito vago pode ser uma Honda, Suzuki ou até uma Yamaha! vou levar-lhe preso.
_ ok pode me prender contanto que me deixe fazer um teste com você.
_ pode fazer.
_ está vendo aquela mulher de saia curta chupando um pirulito e dando mole pra todo mundo?
_ sim.
_ diga-me o que ela é.
_ ora, é uma prostituta!
_ uma prostituta é muito vago... pode ser sua mãe sua tia ou até sua irmã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário